Diretor da PM Despachos Aduaneiros recebe homenagem do legislativo

O diretor da PM Despachos Aduaneiros, Paulo César Maia de Oliveira, foi agraciado com uma homenagem na noite da última segunda-feira (27), na Câmara de Vereadores, durante sessão solene alusiva ao aniversário de 173 anos de emancipação política do município.

Autoridades civis, militares e eclesiásticas, amigos e familiares prestigiaram as homenagens a sete cidadãos de relevantes serviços prestados à comunidade. Entre eles, o fundador da PM, profissional que dedicou a vida a família e ao trabalho, empreendedor que oportuniza crescimento aos seus colaboradores.

A proposição foi da vereadora Neraí Santos Kaufmann, que entregou a honraria junto com a presidente da Câmara, Zulma Ancinello e o prefeito Ronnie Mello. “Como cidadão, uma de suas grandes virtudes é a solidariedade e o amor ao próximo, sem querer que suas ações sejam divulgadas”, destacou Neraí.

O título Medalha de Ouro foi recebido com muita alegria por Paulo, acompanhado da esposa Zilá Lindemaier de Oliveira e os filhos Cristiane, Andrea e Giovane.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário